domingo, 4 de janeiro de 2015

Nostalgia #1

Filme: A Cidade do Halloween ou Halloweentown (1998).

Compartilhando filmes antigos com minha família, me lembrei deste que fazia parte das minhas tardes quando era mais jovem. A história de uma menina curiosa que ao ouvir uma conversa estranha em sua casa, decidi seguir sua avó quando a mesma pega um ônibus de volta para sua cidade natal. Então, um mundo de magia é descoberto e essa adolescente corajosa descobre que sim, sua avó e sua mãe são bruxas.
Filme antigo e produzido pela Disney, não é um dos melhores enredos, porém me faz lembrar as tardes tranquilas no sofá comendo pipoca. E não adianta os burburinhos, adoro esses filmes de estórias manjadas e que falam de um dos meus temas preferidos, Halloween.
Nostalgia total!

Acesse o link para ver um pequeno trecho do filme: https://www.youtube.com/watch?v=r-z9XE5t6pk





2 comentários: